Páginas

Pó da Terra

Que levanta atrás de...
Nosso caminho pontilhado de estrelas...
a vida que passa bem depressa,
e depressa TUDO passa ...
Nossa memória é pequena mas as lembranças são eternas ...
Sinto o passado,absorvo o presente,
espero merecer o futuro...



manter o nível !

Decidi montar um blog para poder me expressar
não só perante a vida mas com amigos,
muitos dos quais não encontro com a frequencia desejada.
Muito temos para falar e pouco tempo para conversar.
sinto falta de uma época em que nossos
encontros eram mesmo para trocar idéias,
não tínhamos celular,
não tinhamos tantos shoppings, cinemas e outras diversões
e o bom mesmo era sentar na mesa de um bar, na rua mesmo
e conversar durante horas,
alguém tem feito isso ultimamente?

Muita gente tem blog, Kelly Key e Bruna Surfistinha inclusive,
mas eu sou de capricórnio, e sou exigente comigo mesmo
me cobro em manter o nível e expectativas bem altas,
demorei para postar novamente, recebi críticas e elogios,
não quero me deixar banalizar,
a vida já está banal demais para meu gosto.

O texto da Danuza vou guardar para sempre, me descreve em
minúcias, apenas não vou deixar de ir para Índia pois ela está na
moda desde sempre,estou na fase do verde e laranja, não sei qual
é a cor do verão.

Outra coisa ,ADORO FESTEJAR, e meu aniversário é 2 de janeiro para quem
esqueceu !

Um comentário:

  1. Prezada Elizabeth Bucker,

    Foi com muita satisfação que vi em seu "Pó da Terra" um link indicando meu blog como "tudo de bom". Neste momento devo agradecer a você essa cortesia que muito me honrou e que vem renovar minha vontade de continuar na "luta" pela arte.

    Cheguei até você através de um comentário de nossa amiga em comum Elizabeth Wasserman, pessoa de grande coração que muito prezo, e que a internet me possibilitou conhecer. Beth, como eu a chamo, mostrou-me vários comentários recebidos em virtude de minha participação no concurso da Saatchi-Gallery, dentre eles estava o seu. E então, não pude deixar de visitar o blog de uma pessoa que havia me prestigiado tanto com alegre espontaneidade.

    Desta forma, não só venho apresentar meus agradecimentos pelo seu significativo apoio quando do concurso mas, também, agradecer pelo link a mim dirigido em seu blog.

    Ainda, gostaria de expressar minha satisfação em visitá-la por aqui, descobrindo sensibilidade, bom-gosto e harmonia em cada linha e em cada post seu.

    À sua disposição, deixo um abraço e meus votos de sucessos e felicidades.

    Muito Grata,
    Yeda Arouche

    ResponderExcluir

sua opinião é muito importante,obrigada!