Páginas

Pó da Terra

Que levanta atrás de...
Nosso caminho pontilhado de estrelas...
a vida que passa bem depressa,
e depressa TUDO passa ...
Nossa memória é pequena mas as lembranças são eternas ...
Sinto o passado,absorvo o presente,
espero merecer o futuro...



Verdades e Mentiras da internet !

Albert Eistein

nesta semana me deparei por 2 vezes com esta frase
creditada a Albert Eistein


"A mente,uma vez ampliada para as dimensões das idéias maiores,

jamais voltará ao seu tamanho original"


achei muito interessante o conceito,porque
por mais que eu tente , muitas vezes não
consigo deixar um idéia para trás...

a nova idéia começa a crescer e crescer...
não há volta !

Não é de Einstein !


"One's mind, once stretched by a new idea, never regains its original dimensions"
Oliver Wendell Holmes
Oliver Wendell Holmes

"A MENTE QUE SE ABRE A UMA NOVA IDÉIA,
JAMAIS VOLTARÁ AO SEU TAMANHO ORIGINAL "

Tenho amigas que simplesmente têm pavor de internet,
a desculpa é que tem muita coisa ruim sendo divulgada.
A verdade é que tem muita gente comprando gato por lebre, ou seja,
vivem divulgando e repassando mensagens sem verificar a verdade.
quantas vezes já recebi mensagens com um número de telefone ,
como se isso tornasse a mensagem verdadeira.

é só googar - a mente que se abre a uma nova idéia -
Resultados 1 - 10 de aproximadamente 1.190.000
eu só fui até a pagina 3 e todos dão crédito a Einstein
pela frase acima.

é isso o que dá acreditar na primeira informação que aparece...
vira uma bola de neve do tamanho do Everest.

só queria saber,quem vai começar a desmentir ?

Um comentário:

  1. Realmente esse pensamento não é do Eisntein

    Com a ajuda da minha amiga daqui do Canada, a resposta é
    "A mind that is stretched to a new idea never returns to its original dimension."

    Oliver Wendell Holmes


    Bety, Muito bom esse teu blog! Cultura a toda prova! Parabens!
    Bjs
    Ines

    ResponderExcluir

sua opinião é muito importante,obrigada!