Páginas

Pó da Terra

Que levanta atrás de...
Nosso caminho pontilhado de estrelas...
a vida que passa bem depressa,
e depressa TUDO passa ...
Nossa memória é pequena mas as lembranças são eternas ...
Sinto o passado,absorvo o presente,
espero merecer o futuro...



não espere nada hoje !


Pois é ...a vida está difícil ....
as pessoas andam aborrecidas ,
cheias de problemas,
que a politica é só roubo,
blá blá blá....

blá blá blá...

mas hoje acordei com saudades
da 5ª Ave
e dos pequeninos luxos
que se compram na rua .....

7 comentários:

  1. Bety Bückér , como é gratificante encontar parceiros como você. Agradeço a sua visita e também a companhia, e estou sim, com saudades da 5 Av New York, alias, para te dizer uma grande verdade, eu estou morrendo de saudades de tudo por lá.
    Vou deixa um link, de meu mais novo espaço aqui, e desejava sua visita e seguir o meu cantinho, agradecida, com admiração,
    Efigênia Coutinho
    http://efigeniacoutinhopoesiascomimagens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Beth, a sua alegria é o reflexo da minha, ao olho mágico deste "caleidoscópio".
    Que ele lhe leve ás cores dum arco-íris, para sua alegria,
    bom fim de semana,
    Efigênia
    "Solidariedade e fraternidade, é a mola mestra do sucesso de todos juntos"
    Frase de Efigênia Coutinho

    ResponderExcluir
  3. a vida esta mesmo pesada, mas por vezes temos de nos mimar
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Bety,

    Recebi à pouco o selo ‘Olha que Blog Maneiro’. E como uma das regras após recebê-lo, eu teria que indicar outros 10 blogs da minha preferência para que fossem agraciados com o mesmo selo. Estou passando para lhe dizer que indiquei o seu blog para receber este mesmo selo.
    Assim, caso você queira, o selo e as regras estão no meu blog.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Querida Bety,que adorável surpresa foi encontrar você no moradadapaz,fico feliz em te-la como seguidora.Sobre as fotos que mencionou,não me recordo se vi. Será??eram do puja da Meeta??
    Ah! sim,lindas fotos. Obrigada!!!!bjs. Neza.
    Agora lembrei muito bem delas.

    ResponderExcluir
  6. Bety, tem mais 2 selos que dediquei ao seu blog (rsrs). Dê uma olhada lá depois. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Muita Paz Bety! Estou lhe visitando. Parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido. Gostei do tema. Maravilhoso seu blog. Estou esperando você e volte sempre! Votos de grandes realizações e prosperidade. Que as bênçãos divinas nos protejam e ilumine. Tenha um alegre e festivo final de semana. Deixo um abraço fraterno.
    Valdemir Reis

    ResponderExcluir

sua opinião é muito importante,obrigada!