Páginas

Pó da Terra

Que levanta atrás de...
Nosso caminho pontilhado de estrelas...
a vida que passa bem depressa,
e depressa TUDO passa ...
Nossa memória é pequena mas as lembranças são eternas ...
Sinto o passado,absorvo o presente,
espero merecer o futuro...



Coisas de nossa época...

Nesta semana recebi 2 e-mails que me levaram a escrever estes posts, o primeiro bem batido na net os sobreviventes de como o pessoal que cresceu nos anos 60,70 e até 80 sobreviveu sem celular,sem computador pessoal (pc) e os demais apetrechos da era digital; como foi que sobrevivi indo a "domingueiras" e bailes de sexta a domingo, para ir trabalhar na 2a. feira e fingir de viva; sim como EU sobrevivi descer a ladeira de carrinho de rolimã sem saber onde era o freio ? (nenhum moleque me explicou !).


foto Raízes do Skate

3 comentários:

  1. Ah! Palmas para essa reflexão!!! Amei D+!!! Beijos
    P.S.: Obrigada pela visita e comentário!

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    Parabéns pelo blog...
    eu adorava carrinho de rolimã...
    hoje ando no do meu sobrinho...
    beijos
    Leca

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho a maior saudade da molecada na rua, ver já era uma diversão..bjs

    ResponderExcluir

sua opinião é muito importante,obrigada!