Páginas

Pó da Terra

Que levanta atrás de...
Nosso caminho pontilhado de estrelas...
a vida que passa bem depressa,
e depressa TUDO passa ...
Nossa memória é pequena mas as lembranças são eternas ...
Sinto o passado,absorvo o presente,
espero merecer o futuro...



ganhamos selinhos de qualidade !



Este blog e Viagens pelo Mundo ganharam 2 selinhos de qualidade,

* obrigada Cri* Borrego – do blog aonde está o meu moleskine ?

* obrigada Cacau – do blog Cacau Ivanki

as regras para ganhar o selo são:

1. dizer de quem ganhou o selo e colocar o link do seu blog;

2. copiar e responder às perguntas abaixo;

3. escolher 5 blogueiras;

4. avisá-las que acabaram de ganhar o selinho.


1- MANIA: de aprender, adoro fazer cursos
2- PECADO CAPITAL: já fui consumista, agora não tenho nenhum pecado que seja capital
3- MELHOR CHEIRO DO MUNDO: de lavanda no armário !
4- SE DINHEIRO NÃO FOSSE PROBLEMA EU FARIA: viagens pelo mundo!
5-CASOS DE INFÂNCIA :no fundo de casa passava um córrego,eu e meu irmão brincávamos por ali,um dia meu irmão pegou uns girinos e colocou no bolso,eles morreram claro e no dia seguinte começaram a feder ...minha mãe demorou o dia inteiro até achar de onde vinha.....aquele cheiro pavoroso, hahaha...
6-HABILIDADES COMO DONA DE CASA: perfumar a casa com incensos,perfumes e sachês
7-O QUE NÃO GOSTA DE FAZER EM CASA : faxina e passar roupa
8-DESABILIDADES COMO DONA DE CASA : TODAS!
9-FRASE: estou pensando, mas no blog já tem tantas...
10-PASSEIO PARA ALMA : qualquer praia deserta ( onde?)
11-PASSEIO PARA O CORPO : Nova York
12-O QUE ME IRRITA : burrice...
13-FRASE OU PALAVRA QUE FALA MUITO: "Tudo passa até uva passa !"
14-PALAVRÃO MAIS USADO : não falo mas penso em todos...
15-DESCE DO SALTO E SOBE O MORRO QUANDO: para defender pontos de vista
16-PERFUME QUE USA NO MOMENTO: o antigo Opium de YSL
17-ELOGIO FAVORITO: você é tão inteligente !
18-TALENTO OCULTO: artes manuais, embora não seja oculto estou sempre fazendo alguma coisa ...
19-NÃO IMPORTA QUE SEJA MODA NÃO USARIA NEM NO MEU ENTERRO: legging branca (é moda?)
20-QUERIA TER NASCIDO SABENDO: pintar quadros,aquarelas ...
21-EU SOU EXTREMAMENTE: outgoing, converso com todo O mundo !




... e os selinhos vão para:

Neza Cesar - seu blog fala de decoração e meditação - Morada da Paz

Michelle Giosa - e seu blog de objetos de decoração - Poder da Criação Trancoso

Jayah - e seu blog de meditação - Muda Dança

Efigênia - e seu blog de poesia e Nova York - Poesias Efigênia

Eugênia - e seu blog de apoio aos surdos -Info Surdo

2 comentários:

  1. Querida Bety

    Obrigada, adorei o selinho.
    Vou responder e continuar a corrente da amizade!!!!
    bjs bjs

    Neza

    ResponderExcluir
  2. Grata pela referência e pelo selinho !!!
    Adorei!
    Tb gosto muito do seu blog e sempre passo para "espiar"...
    Beijos Luminosos e Coloridos!
    No amor,

    ResponderExcluir

sua opinião é muito importante,obrigada!