Páginas

Pó da Terra

Que levanta atrás de...
Nosso caminho pontilhado de estrelas...
a vida que passa bem depressa,
e depressa TUDO passa ...
Nossa memória é pequena mas as lembranças são eternas ...
Sinto o passado,absorvo o presente,
espero merecer o futuro...



na minha época...

No início dos anos 80 eu trabalhei como fotógrafa de uma revista de música, e tive o imenso de prazer de conhecer alguns dos grandes cantores e alguns compositores daquela época, Toquinho, Luiz Gonzaga, Alceu Valença, Beto Guedes...e outros.




Fotos daquela época...



foto de Beth Bucker

Gonzaguinha – um querido !
ele era extremamente tímido, e os jornalistas o tachavam de "pretensioso e esnobe",era só uma forma de se resguardar, depois de 15(!) minutos virava um doce de pessoa e até amigo!

Não Dá Mais Pra Segurar
Chega de tentar dissimular
E disfarçar e esconder
O que não dá mais pra ocultar
E eu não quero mais calar

Já que o brilho desse olhar
Foi traidor e entregou
O que você tentou conter
O que você não quis desabafar

Chega de temer,chorar
Sofrer,sorrir,se dar
E se perder e se achar

E tudo aquilo que é viver
Eu quero mais é me abrir
E que essa vida entre assim

Como se fosse o sol
Disvirginando a madrugada
Quero sentir a dor dessa manhã

Nascendo,rompendo,tomando
Rasgando meu corpo e, então, eu
Chorando, sorrindo,sofrendo, Adorando,gritando

Feito louca,alucinado e criança
Eu quero o meu amor se derramando
Não dá mais prá segurar
Explode coração!


foto de Beth Bucker

Djavan – um poeta, e uma paixão !
Meu Bem Querer

meu bem querer
é segredo, é sagrado
está sacramentado
em meu coração
meu bem querer
tem um quê de pecado
acariciado pela emoção

meu bem querer
meu encanto, estou sofrendo tanto
amor, e o que é o sofrer
para mim que estou
jurado pra morrer de amor

meu bem querer
é segredo, é sagrado
está sacramentado
em meu coração
meu bem querer
tem um quê de pecado
acariciado pela emoção

meu bem querer
meu encanto, estou sofrendo tanto
amor, e o que é o sofrer
para mim que estou
jurado pra morrer de amor


foto de Beth Bucker

Belchior – uma voz e simpatia sem igual !

Medo de Avião

Foi por medo de avião
Que eu segurei
Pela primeira vez
A tua mão
Um gole de conhaque
Aquele toque em teu cetim
Que coisa adolescente
James Dean...


foto de Beth Bucker
Caetano- na época fazendo charme, depois ficou um chato !
Menino do Rio
Calor que provoca arrepio
Dragão tatuado no braço
Calção corpo aberto no espaço
Coração, de eterno flerte
Adoro ver-te...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião é muito importante,obrigada!