Páginas

Pó da Terra

Que levanta atrás de...
Nosso caminho pontilhado de estrelas...
a vida que passa bem depressa,
e depressa TUDO passa ...
Nossa memória é pequena mas as lembranças são eternas ...
Sinto o passado,absorvo o presente,
espero merecer o futuro...



eu adoro googar ....

O verbo googar (ou "gugar") (inspirado no inglês to google) é um neologismo que significa executar uma pesquisa na Internet pelo motor de busca Google. A nova palavra é uma evidência clara da grande popularidade atingida pelo Google. A Sociedade Americana de Dialectos escolheu o verbo "to google" como a "palavra mais útil de 2002".

Outro uso da palavra é dizer que algo "não é google", que indica que não é uma informação útil.

A empresa Google não incentiva o uso de qualquer palavra relacionada à sua marca registrada, já que teme um possível desgaste da mesma como ocorreu com Yo-yo, Xerox, Gillette, etc.

fonte - http://pt.wikipedia.org/wiki/Googar

Hoje esta ferramenta de pesquisa é tão importante que está incorporada na barra de pesquisa, e também nos meus favoritos, não me vejo navegando na web sem googar...

Desde 1998 o Google começou a publicar desenhos inspirados no logotipo da empresa,
começaram então a pesquisar datas comemorativas especiais, homenagens a personalidades, e fatos históricos universais e também nos países onde se encontra,
desde então mais de 700 logos foram publicados - Google Doodles


seguem alguns logos que eu gosto muito !







Holi Festival - (India)




Apr 22, 2010 Dia da Terra



Homenagem ao desenhista Norman Rockwell



Apr 02, 2010 -Aniversário de 205 anos de Hans Christian Andersen



homenagem a Gandhi



Jan 28, 2009 - Aniversário do pintor Jack Pollock

Jackson Pollock's Birthday



Apr 27, 2009 - Aniversário de Samuel Morse -
inventor do código que leva seu nome



Jul 20, 2009 - 40 anos do pouso na Lua

40th Anniversary of the Moon Landing



Sep 09, 2009
09/09/09 09:09:09 - Data absolutamente especial




Nov 13, 2009 NASA encontra água na Lua
NASA finds water on the moon

12 comentários:

  1. Q lindo BB! amei!!!!!!!!!agora sei o q é googar ráráaáááá! bjssss

    ResponderExcluir
  2. Aff, muito lindo mesmo, Bety! Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Eu vivo googando e, sinceramente, acho que se não está no google, não existe no mundo! rs. Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Adoro! Sempre reparo tb na homenagem que o google faz nas datas comemorativas, acho super válido! E a gente acha caaaaaada coisa no google, não é? HAHAHA beijo, BB!

    ResponderExcluir
  5. HAHah!!!
    Esse verbo eu nao conhecia. Eu ainda nao googuei hj hahah.
    Bjsss
    A homenagem ao Norman Rockwell e a mais fofa.

    ResponderExcluir
  6. A primeira googada a gente nunca esquece! Vira um vício!

    ResponderExcluir
  7. Vivendo e aprendendo em amiga? Muito interessante, amei saber o que é googar... eu googo muito pouco quase nana...vou googar mais agora rsrsrs, beijos Bety querida!!!

    ResponderExcluir
  8. Bety, adorei o significado de googar, tenho googado muito ultimamente... Bjoo**

    ResponderExcluir
  9. Bety,

    Genial!

    No meu caso, há anos, minha página inicial é o GOOGLE, rs, consulto pra tudo! e tb adoro quando abro e encontro uma página temática! eu googo [rs rs] sem parar todos os dias...

    A propósito, estou com saudades de você!

    Beijos

    Cris*

    ResponderExcluir
  10. obrigada pela visita de vocês e comentários, a surpresa foi a capa da Veja nesta semana googando ...

    ResponderExcluir
  11. Amei o do Rockwell...como bem vc sabe...bjs

    ResponderExcluir
  12. Num vivo sem este Gooooooooooooooooogle!!!! Sensacional! Bjo grande!

    ResponderExcluir

sua opinião é muito importante,obrigada!