Páginas

Pó da Terra

Que levanta atrás de...
Nosso caminho pontilhado de estrelas...
a vida que passa bem depressa,
e depressa TUDO passa ...
Nossa memória é pequena mas as lembranças são eternas ...
Sinto o passado,absorvo o presente,
espero merecer o futuro...



as flores de maio...

Minha mãe ( Célia Bucker) em feira de flores,quer levar todas para casa !



último dia de maio mas as flores não sabem, Flor de Maio...





esta orquídea está com quatro flores lindas....







o primeiro cacho da Orquídea Pingo de ouro, atrás outros cachos se formando..



Manacá da Serra

clique nas fotos para ampliar e ver os lindos detalhes !

12 comentários:

  1. Ainda bem que elas não sabem em Bety? estão maravilhosas, adorei esse poste! Um beijo minha querida!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindas flores Bety !!! Quando era criança li um livro chamado Flor de Maio. Era a história de uma borboleta que perdia a asa e foi costurada um pedaço de flor de maio para ela voltar a voar, lindo !!! Adorei sua visita no meu primeiro post, obrigada !!! Beijos. Andréa Hille.

    ResponderExcluir
  3. Ai.... esta é minha paixão...orquídeas, adoro, me faem feliz. Parabéns pelas fotos, pela mãe e pelas flores. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei ver a fotinha da sua Mãe Bety, adoro ela!
    Mas... até eu ia querer levar todas as flores, elas estão lindíssimas!!!! beijinhos minha querida!!!

    ResponderExcluir
  5. Bety minha mãe também é apaixonada por flores, tem um jardim lindo na casa dela. Orquídeas e Gérberas são minhas preferidas. As fotos são colírios, amei !!! Beijos pra vc e sua mãe. Andréa Hille.

    ResponderExcluir
  6. Bety, fotos maravilhosas, para alegrar meu feriado! Minha mãe também ama flores, nunca vi. Temos até uma "estufa" onde minha mãe faz mudas e reproduz essas maravilhas. Tal mãe tal filha, lindas!!!! Belissimas fotos!! Bjoo** Aninha

    ResponderExcluir
  7. Oi Bety, que fotos maravilhosas! Amo orquídeas de paixão! Tenho sempre em casa! Adorei! bjão Fer Reis

    ResponderExcluir
  8. Lindas as fotos, Bety!! Adorei todas! Minha mãe tbm ama flores... Eu tenho um pouquinho de preguiça de cuidar delas, ehehehe, mas acho belas criações divinas! Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Querida essa Manacá da Serra tem uma replica aki kkkk
    ja uma uma muito parecida, vai ver e da mesma familia. Bjss e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  10. BETH, QUE IMAGENS MARAVILHOSAS! AMO ORQUÍDEAS, MAS AS ÚNICAS FLORES QUE SEMPRE CONSIGO CULTIVAR SÃO AS MEIGUINHAS VIOLETAS, TENHO 3 VASOS E UMA DELAS JÁ PARECE "UM REPOLHO" KKKKKKKKKKKKKKKKK REPLETA DE FLORES, POIS FUI REPLANTANDO, REPLANTANDO E A MESMA ESTÁ ENORME! MARAVILHOSA, TODA FLORIDA! EXCELENTE FERIADO AMIGA! E SAIBA...VC É UM MUST! BJINHOS

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro flores, compro, adubo, cuido mas nada vai pra frente. Mas eu não desisto! Pode ser que eu nasci só pra aprecia-las. Bjs

    ResponderExcluir
  12. EU TENHO FLOR DE MAIO DE VARIA CORES MAS ELAS NÃO CRESCEM QUANDO NASCE UM BROTO MORRE OUTRO

    ResponderExcluir

sua opinião é muito importante,obrigada!