Páginas

Pó da Terra

Que levanta atrás de...
Nosso caminho pontilhado de estrelas...
a vida que passa bem depressa,
e depressa TUDO passa ...
Nossa memória é pequena mas as lembranças são eternas ...
Sinto o passado,absorvo o presente,
espero merecer o futuro...



Amizade não acaba com o tempo



Nesta semana recebi muitas mensagens pelo Dia do Amigo que foi no dia 20 de Julho, dia da chegada do homem à Lua ( veja o link), e hoje almocei com a Márcia, amiga que não via há tempo, nos encontramos e ficamos falando da família,dos problemas da vida e das coisas boas também, enfim...conversa de mulherzinha,
parecia que não havia passado 3 a 4 anos que não nos víamos mas para falar
a verdade
foram 26 ANOS .

Fiquei muito feliz em perceber que ainda existe carinho,respeito,saudade,
me emocionei ao ler um bilhete que escrevi para ela,o bilhete amarelado
foi guardado por todos estes anos,pequeno gesto mas grande sentimento.

Ao longo da vida conhecemos pessoas,algumas ficam e outras vão,
outras voltam a fazer parte do nosso caminho !


























Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.

Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.

Albert Einstein O Milagre da Vida

9 comentários:

  1. Que lindo. Me emocionei, amiga de infância. Beijo do fundo do coração

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo Beth, fico extremamente feliz por fazer parte desse seu grupo de amigos, mesmo sem conhece-la pessoalmente. Quero que saiba que tenho por vc grande carinho, respeito e admiração!! bjos**

    ResponderExcluir
  3. Beth, amiga, tudo bem? Voltou a assinar Beth com h?

    Fiquei muito feliz de ver o seu blog e ver que eu estou aqui!!!! Eu não tenho um blog, não sei divulgar, mas saiba que você está no meu coração e sempre será minha amiga!

    Sdds...

    Bjo
    Melissa

    ResponderExcluir
  4. Beth que lindo post !!! Eu sempre falo que amigos são irmãos que a gente pode escolher. Eu adoro vc e quero muito ter sua amizade. Nunca vou esquecer do carinho com que me recebeu em São Paulo. Um beijo grande, Andréa Hille.

    ResponderExcluir
  5. Beth minha queridíssima! Você é um luxo! Uma foto mais glamourosa que a outra!! Amei, amei, amei este post! Parabéns por ser esta Mulher que vc foi, é e será! Forte, Corajosa, e ao mesmo tempo meiga e carismática! Considero muito você, pois vc é uma pessoa SENSACIONAL! Feliz dia do amigo atrasado, porém de coração! Bjokas

    ResponderExcluir
  6. BB, que post maravilhoso! Que todos os dias sejam dias do amigo sempre na sua vida, rodeada de pessoas especiais e com um coração transbordante como o seu! beijão Fer Reis

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que beleza Beth...26 anos! muito lindo com certeza uma amizade verdadeira, como a nossa né amiga? Más eu não quero ficar 26 anos sem t ver viu BB! Fiquei tão feliz de ver minha fotinha ai com vc, até chorei! Beijos te adoro!

    ResponderExcluir
  8. BB! vc é uma super amiga! e eu nao vou sumir da sua vida viu? mil beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Estamos tão maravilhosas na fotinha q roubei meu pedaço e postei no bymk KKKKKKKK!!!!bjao amiga!

    ResponderExcluir

sua opinião é muito importante,obrigada!