Páginas

Pó da Terra

Que levanta atrás de...
Nosso caminho pontilhado de estrelas...
a vida que passa bem depressa,
e depressa TUDO passa ...
Nossa memória é pequena mas as lembranças são eternas ...
Sinto o passado,absorvo o presente,
espero merecer o futuro...



Flores de papoula ...

Minha mãe que adora flores, tinha um canteiro de papoulas...e eu queria mudas ou sementes para colocar na minha floreira, mas descobri que é proibido a importação e comercialização das sementes ,pois é a matéria-prima do ópio.



mas para fazer ópio eu teria que plantar acres e acres de papoulas !



3 comentários:

  1. Bety eu nunca tinha visto uma papoula nem em fotos, que linda essa flor !!! Beijos. Saudades !!! Andréa Hille.

    ResponderExcluir
  2. Querida, como são lindas as flores de papoula. ADorei as fotos. Beijos! Ana Lúcia

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essas flores! aliás, qualquer uma q tenha alguma cor...até galho seco eu gosto hahahahaha! super beijo querida

    ResponderExcluir

sua opinião é muito importante,obrigada!