Páginas

Pó da Terra

Que levanta atrás de...
Nosso caminho pontilhado de estrelas...
a vida que passa bem depressa,
e depressa TUDO passa ...
Nossa memória é pequena mas as lembranças são eternas ...
Sinto o passado,absorvo o presente,
espero merecer o futuro...



Objeto de desejo...

Sabe quando você compra uma coisa e ainda quer mais ?
quando compra uma bolsa e cobiça outra ?
Pois é, aconteceu que além da vermelha agora tenho a azul...
mas eu mereço mais uma bolsa da Telma Guedes




Amor a segunda vista !


Amor a primeira vista !


Coleção Telma Guedes

7 comentários:

  1. BB, vc é minha segunda amiga gulosa(a primeira foi a Roberta Harumi q ficou com quatro!!!) hahahahahaha!!!!adoooooooro! fico mega feliz q vc goste do meu trabalho! um incentivo e tanto amada amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!super beijo

    ResponderExcluir
  2. Ainnn, tbm quero... Maravilhosos os seus modelos Beth!!!!

    ResponderExcluir
  3. Isto é amor forever. Também tenho umazinha, guardada a sete chaves e só eu uso. Certa é você ter mais uma dessas joinhas. Vou ver seu Facebook e adicioná-la também. bjs

    ResponderExcluir
  4. Beth com certeza vc merece mais uma bolsa Telma Guedes !!! Nossa amiga é talentosa e suas bolsas irresistiveis !!! Beijos, saudades !!! Andréa.

    ResponderExcluir
  5. Ahh!Você merece amiga! Amei suas escolhas, as bolsas da Telminha são lindas mesmo,dá vontade de ter uma de cada modelo! Beijão minha querida...em breve vou aí te ver tá?

    ResponderExcluir
  6. Ah eu tambem vou querer uma TG!!! São lindas Beth vc realmente tem mto bom gosto,escolheu bolsa lindas...se bem que da Telminha dificil é não gostar ne... bjux
    http://mywayle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ahhh que lindas Beth, são ótimas escolhas! A Telma é realmente muito talentosa, e admiro a amizade de vocês! Adorei também o seu blog, o meu é: www.madeinmode2you.blogspot.com Super beijoo e sucesso com as novas bolsas! ;)

    ResponderExcluir

sua opinião é muito importante,obrigada!