Páginas

Pó da Terra

Que levanta atrás de...
Nosso caminho pontilhado de estrelas...
a vida que passa bem depressa,
e depressa TUDO passa ...
Nossa memória é pequena mas as lembranças são eternas ...
Sinto o passado,absorvo o presente,
espero merecer o futuro...



yabadabadoo...................


homenagem do Google

Wilmaaaaaaaaaaaa !

Eu que Adoro Googar... não podia deixar de falar da homenagem de hoje que o Google está prestando hoje,
já fazem 50 anos que nos Estados Unidos foi lançado o desenho animado que fez parte da minha infância Os Flintstones, que aqui no Brasil deve ter sido apresentado nos anos 70's, e claro que minha tia Wilma era chamada do mesmo jeito do desenho,era super divertido...e tinha a Betty também !

Calcula-se que já foi assistido por 300 milhões de espectadores em 80 países,
sendo dublado em 22 idiomas.

3 comentários:

  1. Beth, so vc...eu queria saber usar o meu tempo tao bem! hahahahaahahahah!!!!!!!como e' q vc fica sabendo dessas coisas? eu ate' curto desenhos antigos, mas como vc sabe, eu nao fui criada com TV hehehehehe! super beijo

    ResponderExcluir
  2. Beth este desenho tbém faz parte da minha infância nos anos 80 e eu amava assistí-lo. Tudo de bom !!!!!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu também amiga! Adorava os flintstones... adoro até hoje hehehe!Adorei beijosssss

    ResponderExcluir

sua opinião é muito importante,obrigada!