Páginas

Pó da Terra

Que levanta atrás de...
Nosso caminho pontilhado de estrelas...
a vida que passa bem depressa,
e depressa TUDO passa ...
Nossa memória é pequena mas as lembranças são eternas ...
Sinto o passado,absorvo o presente,
espero merecer o futuro...



Eu acredito em anjos ...

Na última hora escura
Da noite,
Anjos vêm para nos amar
E nos despertar.
anônimo




Anjo (do latim angelus e do grego ággelos, mensageiro),
segundo a tradição judaico-cristã, a mais divulgada no ocidente,
é uma criatura celestial,acreditada como sendo superior aos homens,
que serve como ajudante e/ou mensageiro de Deus.




O Anjo Músico de Rosso Fiorentino
Angiolino musicante


Êxodo 23:20 Eis que eu envio um Anjo adiante de ti, para que te guarde pelo caminho e te leve ao lugar que tenho preparado.



Anjo de nove metros na fachada da Rua de Turbigo - Paris




Muitas são as pessoas que têm medo de entrar em cemitérios, em vários países, os cemitérios fazem parte de roteiros turísticos e são muito visitados pela sua história ,monumentos e personalidades enterradas, são os lugares que encontramos
as peças mais ricas em detalhes artísticos.

Abaixo o Anjo Exterminador de Comillas, cemitério na Espanha, e outros anjos...







"Para ser um anjo, não é preciso ter asas.
Ao dar amor não é uma graça igual.
Também não é necessário procurar uma aura na cara,
Como o amor revela a beleza de todas as coisas."
anônimo










Quem assistiu Cidade dos Anjos com Nicholas Cage e Meg Ryan pode ter achado o filme bonito,mas é uma refilmagem do clássico de Wim Wenders que é muito , mas muito mais bonito.


Asas do Desejo
Um anjo cansado de supervisionar as atividades humanas deseja tornar-se humano quando ele se apaixona por uma mortal. O filme é rodado em preto e branco quando aparecem os anjos e colorido com os mortais, linda fotografia e linda história,se não assistiu ainda vale a pena procurar o dvd.





Na minha infância eu tinha um quadro bem singelo em cima da cama,
com a oração do Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a Piedade Divina, sempre me rege, me guarde, me governe e me ilumine. Amém !

9 comentários:

  1. Oi xará!
    Adorei as fotos de suas andanças por cemitérios internacionais. Tudo perfeito. Texto e ilustrações. Beijos, amiga!

    ResponderExcluir
  2. Oi Beth...
    Somos duas, eu tbm acredito em anjos..
    Lindíssimas imagens e textos!!!
    Bjos**

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito muito em anjos! Uma ótima semana! bjos

    ResponderExcluir
  4. Que post mais lindo !!! Anjos são bíblicos, não tem como negar !!! São mensageiros de Deus !!! Mas tbém há anjos maus, devemos rezar todos os dias para pedir discernimento e sabedoria, só anjos bons estarão a nossa volta !!! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. que lindo BB....acredito muito em anjos,sinto o meu em minha companhia!Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei o posT Beth!!!!! Eu tenho esse quadrinho do anjo olhando pelas crianças heheheeh, adooooro!
    bjao querida

    ResponderExcluir
  7. Beth, querida amiga, quero lhe presentear com um selinho porque gosto muito de vc e de seu blog. É só clicar neste link: http://umblogcomoaquele.blogspot.com/2011/02/selinho-de-presente-e-para-presente.html.
    Beijos, Andréa.

    ResponderExcluir
  8. Oiii Beth!! Saudades!!! Lindo post!! Eu tb acredito em anjos, pois há vários que me rodeiam... Bjosss :)

    ResponderExcluir

sua opinião é muito importante,obrigada!