Páginas

Pó da Terra

Que levanta atrás de...
Nosso caminho pontilhado de estrelas...
a vida que passa bem depressa,
e depressa TUDO passa ...
Nossa memória é pequena mas as lembranças são eternas ...
Sinto o passado,absorvo o presente,
espero merecer o futuro...



Lua Cheia




Há algo de misterioso na Lua , todos nós acreditando ou não na influência da Lua na nossa vida,
já falou ou pensou em que fulano é lunático (influenciado pela Lua )
ou reclamou da irmã que é de “lua”, um dia está rindo no outro dia xingando,

Os antigos atribuíam à Lua influência de certos fenômenos que ocorrem em nosso planeta, seja nas marés dos oceanos, na semeadura e corte das plantas e na reprodução dos animais.

Ao passar pelo céu acreditasse que a Lua exerça influência sobre a nossa energia e a nossa vida,
hoje é noite de Lua cheia , e não custa nada olhar para o céu e meditar sobre a maravilha da criação,
ou apenas admirar um objeto luminoso em seu máximo esplendor.


Sinceramente , eu adoro a Lua cheia !



6 comentários:

  1. Somos duas quem acreditamos Beth... Todos riem de mim, mas eu sempre cuido a lua para cortar cabelo, e para as coletas que faço em campo tbm...
    E novamente, Somos duas a fase que eu mais gosto é a lua cheiam ontem de noite tomavamos chimarrão sem nenhuma luz ligada, apenas à luz da lua... Linda, linda!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, lua cheia encanta!!!Ontem estava belissima! beijos, Ro

    ResponderExcluir
  3. Sempre gostei de olhar a lua, qto maior e amarelinha melhor...sim, a lua era tbem um dos deuses da sabedoria indigena, digo "era" porq hj é tudo miscigenado, nao há mais pureza...conservemos essas delicadezas do saber...bjao amiga querida!

    ResponderExcluir
  4. eu tb amo lua cheia principalmente o seu reflexo no mar, bj querida

    ResponderExcluir
  5. eu adoro admirar a lua,a cheia é mto atraente.Faço uma simpatia a cada vez q ela aparece, coisas de quem é mistica rsrs.Bjk BB

    ResponderExcluir
  6. Eu amo a lua e acredito muito em sua influência pois é o satélite natural mais próximo da Terra. Ontem a lua estava linda demais por aqui !!! Beijos.

    ResponderExcluir

sua opinião é muito importante,obrigada!