Páginas

Pó da Terra

Que levanta atrás de...
Nosso caminho pontilhado de estrelas...
a vida que passa bem depressa,
e depressa TUDO passa ...
Nossa memória é pequena mas as lembranças são eternas ...
Sinto o passado,absorvo o presente,
espero merecer o futuro...



Objetos de desejo !


Para quem gosta de garimpar peças diferentes e exclusivas,
achei este Atelier de peças super criativas e os designers
Alex de Oliveira e Eduardo Aiello são os responsáveis pelo espaço
maravilhoso !

MONTAGE ArtWorks é um estúdio que desenvolve produtos em moda e interiores.
A maior característica é o estudo de técnicas manuais e a mescla de materiais diversos que se sobrepõe em camadas, originando peças inusitadas e únicas.

6 comentários:

  1. Beth este local deve ser uma perdição!correto amiga..?bj

    ResponderExcluir
  2. Sô e Beth,obrigada pela visita, as peças deles são maravilhosas eu e Telminha ontem(12) ficamos encantadas!

    ResponderExcluir
  3. Super lindos Beth, adorei!!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  4. BB, vc é demais! adorei total!!!!!!!!!vou lá ver melhor depois, sobrando um tempo...hj tenho q tirar fotos detalhadas e t mandar, estou com pressa...mil beijos

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito de peças diferentes para decoração, estou mudando as coisas na minha casa nova e me divertindo !!! Beijos.

    ResponderExcluir

sua opinião é muito importante,obrigada!