Páginas

Pó da Terra

Que levanta atrás de...
Nosso caminho pontilhado de estrelas...
a vida que passa bem depressa,
e depressa TUDO passa ...
Nossa memória é pequena mas as lembranças são eternas ...
Sinto o passado,absorvo o presente,
espero merecer o futuro...



Sorteio Especial !

Vamos fazer um sorteio !
Muita gente visita o blog do Marco Apollonio e adora suas peças,
pois para aquelas que gostam de incrementar o look com um detalhe a mais..
vamos sortear uma peça para cabelo do Atelier.


Deixe um comentário neste post acompanhado do seu nome e e-mail,
entraremos em contato para passar a notícia e pedir seu endereço para envio.

Se você divulgar este sorteio no seu blog,
poste o link em um novo comentário e concorra pela 2ª. vez ao sorteio.

Se você deixar comentário aqui e no blog do Atelier Marco Apollonio concorre
uma 3a. vez ( ou seja terá seu nome registrado por 3 x)
assim fica muito fácil ganhar...

Sorteio dia 31 de Maio - 16h 

43 comentários:

  1. Beth, que luxo!

    Cris Borrego
    e.mail:cris.borrego@yahoo.com.br

    Lá no blog, além do post [http://clborrego.blogspot.com/2011/05/sorteios-amigos.html] tem um gadget direcionando para cá.

    Bjs*

    Bjs*

    ResponderExcluir
  2. Obaaaa!
    Nome: LaReK
    e-mail: larissa.renata@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindeza!
    Estou participando e divulgando
    lá no blog da Dady
    httP://dadyparra.blogspot.com

    Andreya Parra
    andreya.parra@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que maravilha, ameiiiiii:)
    Beijooooos:)
    Nome:Elisa de Azevedo Antunes
    e-mail: elisaantines@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Não consigo deixar recado...que desespero rsrs
    Eu quero muitoooo!!
    Nome: Patrícia Fanucchi
    e-mail: pfanucchi3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Peça maravilhosa, como tudo que ele cria, amei
    Vilma Martini
    vicvilma@yahoo.com.br
    Coloquei o link no meu blog: http://vilmamartini.blogspot.com/2011/05/po-da-terra-sorteio-especial.html

    ResponderExcluir
  7. Linda peça, um sonho maravilhoso, seja quem for a ganhadora terá uma peça única e etéria. Espero que seja euzinha... rs
    Bjss,
    K
    Nome: Camila Abreu
    cfbraga@ig.com.br

    ResponderExcluir
  8. que lindo! obrigada pelo convite querida!! bjux

    leila.master@gmailo.com

    ResponderExcluir
  9. Eu também quero!
    bjs,
    Karina
    karina_solves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Pela linda e delicada, vou amar usa-la no meu cabelinho...eu quero!
    Sonia Ribeiro
    sonia_mribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. oba, já to participando, quero ganhar e vou ganhar !!!!!hahahahaah! tedex@uol.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostei imensamente da peça e quero tê-la no meu acervo de jóias.
    Arlete
    arleterosa@terra.com.br

    ResponderExcluir
  13. Uauuuuuu!
    Eu preciso dessa lindeza!
    beth.kasper@gmail.com
    (vou fazer uma chamada no meu blog também)

    ResponderExcluir
  14. Lindo!!! Combina comigo..rsss
    moniqsp@yahoo.com.br
    Espero sua visita em :
    http://coreartebrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Lindo demais!!!

    Karen Kessler
    karenciuffi@gmail.com


    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Maria Da Gloria Mataveli ja deixei.....
    matgloria3@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Sandra Cozenzo
    sandra@essenziale.com.br
    maravilhoso, este já é meu. bjs

    ResponderExcluir
  18. uhuuuu que beleza!

    Kah Beckham
    kah.beckham@gmail.com

    beijão!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Beth que chique !!! Eu quero !!! Andréa Borsato - deiaborsa@hotmail.com - http://umblogcomoaquele.blogspot.com Beijossss

    ResponderExcluir
  20. PARTICIPANDO!

    Nome: Thais Ferreira Pilotto
    Seguidora: thais
    Email: thaispilotto@yahoo.com.br
    Cidade/estado: Rio de Janeiro-RJ

    ResponderExcluir
  21. Beth eu preciso dessa belezura para meu cabelitcho nuevo.Meu e mail: i.collovini@terra.com.br. Beijos querida

    ResponderExcluir
  22. tinha esquecidoo, mas já postei no blog,entao estou concorrendo de novo !
    beijos, tedex@uol.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi Beth, estou aqui galgando minha terceira chance de ganhar essa belezura, rs. Um sonho né?
    Um beijão BB!

    ResponderExcluir
  24. Ah, loirinha aqui esqueceu o e-mail... rocardel@gmail.com
    Roberta CD

    ResponderExcluir
  25. eu queroooo!este...pode ser ?rs
    sonia_mribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Amei essa idéia, tô dentro do sorteio, nadia-teixeira@hotmail.com, Nádia Cristina, bjoss.

    ResponderExcluir
  27. Eu quero... hihihi
    Laís Kunhasky Spilere
    Email: laiskunhasky@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Que lindo !!! eu queroooo.....Amei o blog tá lindo .beijãoo
    janne Lautenschlaeger
    leidelautens@hotmail.com

    http://jannelautenschlaeger.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Simples e Chique! Isso e' que e' luxo!! Bjss

    Carla Wiese
    carla.wiese@wiezan.com

    ResponderExcluir
  30. http://laiskunhasky.blogspot.com/2011/05/tem-sorteio.html

    Laís Kunhasky Spilere
    laiskunhasky@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Que peça luxooooooooooooo....meus cabelos agradeceriam hahahahhahaha aqui vai amiga: Sarita Pfeifer
    saritapfeifer@hotmail.com beijaooooooooo

    ResponderExcluir
  32. um luuuuuuuuuuuuxo....uma peça maravilhoooosa adoro seu blog querida, alexandra schuenchel e-mail ale.schuenchel@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Que linda peça!!! Tô dentro
    Nome:Fatima Ermida
    e-mail: faermida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Muito linda essa peça! De muito bom gosto!
    Adorei a idéia de sortear através do seu blog.
    Que aliás, é gostoso de ver,de ler e de curtir!
    Valeu!
    Beijos
    dulycribeiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Linda peça, um luxo!
    Beth, obrigada pelo convite.
    Bjs!
    Carmen Lúcia (Poema)
    E-mail: poemanascimento@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. PEÇA LINDÍSSIMA, ADOREEI!!
    QUERO PARTICIPAR , COM CERTEZA !!
    BJOS,
    DENI
    E-mail:dltramos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  37. Que lindeza Beth!Morrendo de saudades de vc!!!Sumidinha!Adorei o convite,obrigada participando!!Bjão

    Denise Contente Garcia
    contentede@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Obrigada pelo convite Beth....
    Lindíssima a peça, super de bom gosto!!!! Adorei!!!!!

    Ana Lemke
    anapaulalemke@yahoo.com.br

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  39. Lindo!
    Mariana Guimarães
    mapynhaa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. UAUU! Luxoooo...

    Bruna Ruiz

    ruiz.bruna@gmail.com
    Linkei no meu face, queri!!!
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  41. está chegando o dia de ganhar esta peça linda e delicada ...eu quero!
    Sonia Ribeiro
    sonia_mribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Hellooooo BB, naum acredito que naum tava participando ainda, demorô!!!!
    Eu super queroooo!!!
    Carolina Kawauchi
    carolkawa@gmail.com

    Bjoks e boa sorte para mim!! hehe

    ResponderExcluir

sua opinião é muito importante,obrigada!