Páginas

Pó da Terra

Que levanta atrás de...
Nosso caminho pontilhado de estrelas...
a vida que passa bem depressa,
e depressa TUDO passa ...
Nossa memória é pequena mas as lembranças são eternas ...
Sinto o passado,absorvo o presente,
espero merecer o futuro...



optei pelo blogger e agora ?


quando fui montar meu blog, pesquisei e entre várias opções optei pelo blogger,
agora estou com problemas nas imagens postadas, vou ter que procurar e postar todas as fotos que sumiram !
para quem visita/segue o blog peço um pouco de paciência, estou trabalhando
para voltar a ter meus posts como antigamente !

Beth Bucker

2 comentários:

  1. Oi Beth que bom que voltou ao blog, estava com saudades! beijosss, Ro

    ResponderExcluir
  2. Beth! bota a boca no trombone! reclama p os grandoes...espero q vc consiga! bjao

    ResponderExcluir

sua opinião é muito importante,obrigada!